Foto Eduardo Ferreira
A organização do UFC oficializou, na tarde de hoje, as lutas principais do UFC 125, evento que promete agitar o pós-réveillon de Las Vegas no primeiro dia de 2011. Na luta principal da noite, o campeão dos pesos leves Frankie Edgar tentará vingar sua única derrota contra o desafiante Gray Maynard, enquanto os pesos pesados Roy Nelson e Shane Carwin lutam por recuperação. O evento também contará com a luta entre o Takanori Gomi e Clay Guida, além do brasileiro Thiago Silva enfrentando o americano Brandon Vera.
UFC 125 pode ter Shane Carwin x Roy Nelson
Foto UFC
Um duelo de gigantes promete sacudir o octagon do UFC no dia 1º de janeiro. Shane Carwin, que recentemente foi finalizado por Brock Lesnar, escreveu em seu Twitter que voltará à jaula no dia 1º de janeiro de 2011, e o site MMA Fighting publicou que seu adversário pode ser o “gorducho” Roy Nelson, que vem de derrota para Junior “Cigano”. A luta, que não foi confirmada pelas equipes, dependeria da liberação médica de Roy, que foi submetido a uma cirurgia no joelho logo após a derrota para o brasileiro
Thiago Silva,em busca de uma grande vitória sobre o
americano Brandon Vera
Recuperado das lesões e focado em busca da vitória, Thiago Silva quer se reencontrar no octagon contra o americano Brandon Vera, duelo que acontece no dia 1º de janeiro de 2011 (UFC 125). Em conversa com a TATAME, o paulista comentou a expectativa para a luta, que é promessa de nocaute.
“Eu acho que vai ser uma luta muito boa para mim porque ele é um striker, é bem habilidoso, mas eu também posso trocar em pé e acho que tem tudo para ser uma boa luta e vai ser tudo na trocação... Vai ter nocaute, vocês podem apostar”, comenta Thiago, que tem afiado a trocação com o treinador Katel Kubis, na ATT, e comemora a recuperação nas costas. “Fiquei fora do ringue um tempo sem poder lutar, mas estou de volta, saudável, treinando forte... A coluna está boa e a expectativa é a melhor possível”.
Vindo de derrota para Rashad Evans, Thiago conta que trabalhou bem a cabeça para voltar a brilhar. “O psicológico é o de sempre: entrar para vencer. Luta é luta. Por mais que você esteja bem treinado, às vezes tem o fator sorte, mas é aquilo que eu sempre penso: trabalhar consciente, manter o foco e procurar o caminho mais fácil para a vitória”, disse o lutador, querendo voltar ao Top 10. “Eu espero sempre lutar com os melhores, mas infelizmente não está na minha mão, está nas mãos do UFC. Eu tenho que fazer o meu trabalho, mostrar que eu estou pronto para poder ter uma chance”.
Com apenas duas derrotas na carreira, Thiago sabe que a revanche contra Rashad está longe, uma vez que o americano terá uma chance pelo cinturão, mas o paulista não esquece o revés sofrido para Lyoto Machida. “Quem sabe... Todo mundo quer vingar as derrotas. Eu tenho duas derrotas engasgadas, mas é o que eu te falei: eu não posso escolher nada. Estou na mão deles, sou funcionário deles, mas eu quero lutar. Se eles me derem a oportunidade, é claro que eu vou querer”, disse Thiago.
tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário