terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inter cai diante o Mazembe e dá Adeus ao Mundial

Rafael Sobis não conseguiu salvar o Inter (Foto: Vipcomm)
Em 2006, Rafael Sobis deixou o Internacional depois da conquista da Libertadores, ficando de fora do título do Mundial. De volta ao Colorado, este ano, porém, o atacante não conseguiu realizar o sonho de levantar a taça de campeão do mundo por causa da derrota por 2 a 0 para o Mazembe (RDC), nesta terça-feira, em Abu Dhabi.
Declarado torcedor do Inter, Sobis estava muito abatido após a eliminação. E resumiu nas seguintes palavras o que estava sentindo:
- Esta derrota é a que mais dói. É maior da minha vida. Ainda mais eu que torço pelo Inter, está doendo. Nosso time lutou, fez de tudo, mas não era dia. O goleiro dles pegou tudo e eles aproveitaram para marcar quando puderam. Em competições como essa, com um jogo apenas, levar um gol desestrutura o time - disse o atacante.

Abatido, Sobis garantiu que ser terceiro ou quarto colocado do Mundial não tem muito valor. Para ele, o grupo precisa se recuperar da eliminação e começar a pensar em 2011.
- Sinceramente, as outras posições são iguais para mim. Vamos juntar os cacos, conversar, ver porque isso aconteceu, pois não era para acontecer. Não chegamos aqui por acaso, vencemos a Libertadores, mas o futebol tem disso e quem pagou a conta hoje fomos nós - comentou Sobis, finalizando:
- Fica um vazio na gente. Era um sonho meu e de todos os jogadores, mas que ficou para trás. Mas o futebol nos ensina e esperamos estar de volta ao Mundial logo.

lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário