terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parece mesmo ter chegado ao fim a segunda passagem de Ricardo Oliveira pelo São Paulo. Após longa novela na tentativa de renovar o empréstimo que venceu no último dia 20, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o auxiliar técnico Milton Cruz revelou que o clube desistiu de tentar manter o jogador do Al-Jazira (EAU) para 2011.
O atacante, não se surpreendeu e falou sobre sua situação. A entrevista exclusiva, que será publicada na íntegra na edição desta quarta-feira do Diário LANCE!, foi em tom de despedida.
- Não me falaram nada ainda, estou sabendo agora. Recebo com tranquilidade essa notícia. Havia dito em algumas entrevistas que não iria entrar em conflito com o Al-Jazira (EAU), que sempre me tratou bem. Manifestei publicamente meu desejo de permanecer no São Paulo e uma vez que não foi possível minha permanência, muito obrigado ao clube, foi muito positivo para mim ter permanecido no Brasil - afirmou.
Ricardo agora vai aproveitar o resto das férias no Brasil, onde ficará até o Natal. Depois, ele seguirá para os Emirados Árabes para se reapresentar ao Al-Jazira.
- Como na minha primeira passagem, deixo muitos amigos. As pessoas confiaram em mim, como jogador e agora a vida segue - declarou.
Nesta segunda passagem, Ricardo Oliveira atuou em 15 partidas, 13 delas como titular, e marcou oito gols. Ele disputou a semifinal da Libertadores contra o Internacional e balançou redes na partida do Morumbi. Em 2006, Ricardo também defendeu o Tricolor por empréstimo e marcou seis gols em 12 jogos.

Diretoria do Palmeiras critica Valdivia, por declarações polêmicas

Valdivia (Crédito: Ari Ferreira)
A polêmica envolvendo as declarações do meia Valdivia continuam no Palmeiras. Nesta segunda, o jogador deu entrevista à Rádio Eldorado/ESPN e ameaçou deixar o clube caso não seja respeitado em 2011.
Nesta terça, foi a vez da diretoria do Verdão se pronunciar. O assessor da presidência e membro do Conselho Gestor, Antônio Carlos Corcione, criticou a atitude do Mago e acredita que o assunto deveria ter sido resolvido internamente.
- Achei (as declarações) precipitadas e fora de hora. Ele não costuma dar entrevista. Deve ter feito isso a pedido de algum assessor ou a mando de alguém. Quem tem de resolver isso é o presidente e o departamento de futebol. Mas achei as declarações inoportunas e fora de hora. Era um assunto interno.
Já o técnico Luiz Felipe Scolari, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não irá se pronunciar sobre o caso e vai resolver internamente. Já o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, está viajando.
A crise envolvendo o Mago começou após o clube ter feito uma carta de recomendações antes de os atletas saírem de férias. Ele não quis assinar, alegrando que o documento não era legal. Nesta segunda, afirmou que foi o único a receber e, entre outras declarações, criticou Felipão.

Santos de olho no volante do Palmeiras, "Marcos Assunção"

Home - Comemoração Marcos Assunção - foto: Carlos Costa
Com contrato até o meio do ano com o Palmeiras e um dos desejos do Santos para o meio de campo, ainda que tenha perdido força com a chegada de Charles, o volante Marcos Assunção, mais uma vez, não descartou a possibilidade de voltar ao Peixe em 2011.
– O importante é estar bem onde trabalho e estou bem no Palmeiras. É um privilégio ter o Santos querendo que eu vá jogar lá, mas primeiro tenho que pensar no clube que estou – disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Assunção afirmou que recebeu para a pré-temporada uma série de recomendações do preparador físico do Palmeiras, mas não teve que assinar uma carta de compromisso quanto a sua condição física, exigida pelo clube para grande parte do seu elenco.
Recentemente, o jogador afirmou ser torcedor do Santos quando criança. Questionado sobre a possibilidade de formar o meio com Arouca, Elano e Ganso, o volante sorriu e respondeu:
– Com o Elano eu joguei, agora no jogo beneficiente (na Vila), mas com o Arouca não, seria bom – concluiu.

lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário