O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acusou o ex-goleiro do clube, Felpe, de ter entregado o jogo contra o Flamengo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2009. Na ocasião, o arqueiro não pulou no pênalti batido por Léo Moura, que confirmou a vitória por 2 a 0 da equipe carioca.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Andrés criticou o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, que havia revelado o desejo de perder por W.O. para o Fluminense, rival do Corinthians na disputa pelo título deste ano. Quando perguntado se o Corinthians tinha entregado a partida contra o Fla no último ano, o mandatário corintiano disparou. "Meu Corinthians não fez isso. Quem fez foi o mau-caráter do goleiro".
Então, Andrés foi provocado pelo apresentador Milton Neves, que brincou que o Corinthians havia entregado a partida contra o Flamengo também.
.Felipe levantou grande polêmica no duelo, ao ficar parado em uma cobrança de pênalti do lateral-direito do Flamengo , Léo Moura, nos minutos finais do jogo. O Fla venceu por 2 a 0 e depois confirmou a condição de campeão na última rodada. Os rivais São Paulo e Palmeiras , que brigavam pelo título, revoltaram-se na época com a atitude do ex-camisa 1 do Timão.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário