sábado, 15 de janeiro de 2011

Noticias em destaque da formula 1

Williams confirma contrato com petrolífera

Presidente Hugo Chávez, é claro, aproveitou para aparecer na exibição de Maldonado (Crédito: EFE)
Durante uma exibição de Pastor Maldonado com um carro da Williams na capital venezuelana Caracas, na sexta-feira, o dono do tradicional time inglês, Frank Williams, confirmou um contrato de longo prazo com a PDVSA, petrolífera estatal do país.

Estamos muito gratos à PDVSA por ter se unido ao nosso time. Eles são parceiros substanciais e podem fazer uma significativa diferença para a nossa habilidade em lutar - disse Williams, que não confirmou valores nem duração da parceria.

O logotipo da PDVSA aparecerá em destaque no carro e nos macacões de Maldonado e Rubens Barrichello, primeiro piloto do time.

INFORMAÇÃO RELACIONADA

Minuto: Maldonado faz exibição com Williams em Caracas
Minuto: Barrichello vai estrear novo carro no primeiro teste


Montezemolo ainda tem pesadelos com a perda do título

Montezemolo (Crédito: Reuters)
Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo disse a jornalistas no encerramento do evento de inverno do time em Madonna di Campiglio que ainda tem pesadelos com a derrota de Fernando Alonso na briga pelo título do ano passado. Em Abu Dhabi, a equipe errou na estratégia do espanhol, que voltou de seu pit stop atrás de Vitaly Petrov numa pista difícil de se ultrapassar. No fim, Alonso foi o sétimo e viu Sebastian Vettel levar o título.

A estratégia desastrada provocou mudanças internas, como o deslocamento de Chris Dyer, engenheiro de Alonso em 2010, para outro cargo. Mas Montezemolo rechaçou que as últimas alterações tenham sido radicais.

- Acreditem em mim, às vezes ainda acordo à noite pensando na corrida de Abu Dhabi. Estamos trabalhando muito no novo carro. Assim como (Stefano) Domenicali disse em dezembro, não há revolução alguma na nossa organização, apenas ajustes para melhorar a forma de trabalho do time - disse o dirigente.

lancenet
TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário