Fora de casa, o Manchester United venceu o Southampton de virada e se garantiu nas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O triunfo sobre o time da Terceira Divisão veio só na segunda metade do jogo, com gols de Owen e Hernández.
Com estrelas como Rooney e Berbatov no banco, o Manchester esteve irreconhecível na primeira etapa. Sem precisar forçar muito, o Southampton já balançou as redes aos oito minutos, mas o gol de Barnard foi invalidado por impedimento.
O time da casa foi crescendo e mostrou superioridade durante todo o primeiro tempo, até conseguir o merecido gol. Chaplow invadiu a área com tudo e fuzilou para fazer 1 a 0, já aos 45.
Alex Ferguson fez três alterações para buscar a virada. Com Nani, Giggs e Brown em campo, o domínio mudou de lado e o empate era questão de tempo. Veio aos 20, quando Obertan fez grande jogada pela ponta direita e cruzou para o experiente Owen conferir.
O Southampton foi valente e ainda tentou voltar a ameaçar, mas cometeu erro infantil e fatal na saída de bola - Owen ligou contra-ataque rápido, que terminou nos pés do "Chicharito" Hernández. O mexicano não desperdiçou e concluiu a reação. 2 a 1 para o Manchester e classificação assegurada.
lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário