sábado, 15 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DO UFC COM OS MELHORES LUTADORES DO MUNDO

Wanderlei deve enfrentar Brian Stann no UFC

Foto Josh Hedges

O que Chael Sonnen, Nate Marquardt, Alan Belcher e Chris Leben têm em comum? Além do fato de todos pertencerem ao UFC, cada um deles manifestou o desejo de enfrentar Wanderlei Silva em seu retorno à jaula. Segundo o presidente do UFC, ao site MMA Fighting, nenhum deles será o adversário do brasileiro. Em reportagem, o site afirma que o cartola apontou Brian Stann, que vem de vitória no UFC 125, como o provável próximo adversário do ex-campeão do Pride.



Lyoto quer vencer Couture e virar uma lenda  
Foto Sidney Oliveira

Vindo de duas derrotas consecutivas no UFC, Lyoto Machida vai ter a oportunidade de se reabilitar no UFC 129, contra Randy Couture, lenda viva do MMA. O americano já havia pedido essa luta para Dana White e seu desejo foi atendido, fato que agradou o empresário de Lyoto, Ed Soares, conforme relatou ao Fighters Only. “Essa luta vai ser muito boa para o Lyoto, afinal para virar uma lenda, você tem que derrotar uma lenda e o Couture com certeza é uma lenda. Essa luta vai ser muito importante para isso, além de ser uma grande honra para nós ter uma luta contra Randy. Esse é o passo para Lyoto se tornar uma lenda e eu tenho certeza que isso vai acontecer”, disse Ed.

Aldo revela seu próximo oponente no WEC
Reportagem Eduardo Ferreira
Foto Guilherme Cruz

Após mais uma defesa de cinturão no WEC, dessa vez contra Manny Gamburyan, o peso pena José Aldo retornou ao Brasil e já voltou aos treinos para ajudar seus companheiros de equipe. Em entrevista exclusiva a TATAME TV, o campeão revelou que deve voltar ao octagon em janeiro contra Mark Hominick, atleta que já passou pelo UFC e tem 19 vitórias na carreira. “Seja quem for, sempre respeito a todos. Já temos uma defesa em janeiro, vai ser contra o Mark Hominick, um canadense muito bom no Kickboxing”, disse Junior, que comentou a semana que passou nos Estados Unidos, a repercussão da vitória e a possibilidade de lutar entre os pesos leves no UFC, revelando porque decidiu em se manter até 65kg, mesmo já tendo lutado até 70kg. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o casca-grossa.
tatame


Nenhum comentário:

Postar um comentário