Se antes da chegada de Neymar a Granja Comary vivia dias de calmaria, o panorama mudou com o desembarque do santista na concentração da Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa so Sul-Americano do Peru, competição que qualifica ao Mundial e à Olimpíada.
Antes de um simples jogo-treino contra a Cabofriense, nesta quinta-feira, algumas dezenas de adolescentes já disputavam espaço na grade que separa os torcedores do campo de treino. A cada toque de Neymar na bola, gritos histéricos. Em uma simples levantada na camisa, que deixou o abdômen à mostra, o atacante provocou mais berros das fãs. Lindo e príncipe foram adjetivos repetidos à exaustão.
O assédio também pode ser medido pela presença da imprensa, que cresceu à medida que a fama de Neymar aumenta. Até uma equipe de TV alemã está na Granja seguindo os passos do jogador.
Quando a Seleção ainda treinava sem o ídolo santista, o rubro-negro Diego Maurício era o preferido das fãs, contudo, em proporção infinitamente menor.
- É legal o contato com os fãs. Não vai ser problema nenhum se isso aumentar com a chegada do Neymar - disse o zagueiro Bruno Uvine, em entrevista antes da chegada do astro.
Os jogadores podem até curtir, mas os patos que habitam o lago da Granja Comary perderam seu sossego.
lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário